ACESSO AO SISTEMA

INFORMAÇÕES DO EVENTO

NORMAS GERAIS E MODELOS DE RESUMOS

32º EAIC - ATENÇÃO, OS MODELOS DO 32º EAIC SÃO PARA OS ALUNOS DE GRADUAÇÃO, PARTICIPANTES DOS PROGRAMAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA: PIBIC-PIBIC-AF E PIC.

Normas gerais - Clique aqui

Modelo para elaboração do resumo expandido - Clique aqui

Modelo descritivo do Resumo Expandido de 4 páginas - Clique aqui

*Orientações para apresentação oral  - Clique aqui -Pessoal, não teremos apresentações de painel, conforme normas gerais do evento. Lembrando que este material de apoio servirá para auxiliá-los durante suas apresentações PRESENCIAIS, não é necessário prepará-lo em formato de vídeo!. Para anexar o material em power point em seu menu, siga as seguintes etapas: Clique em Resumos - enviar apresentação - Leia as instruções que aparecerão na tela - depois anexe o arquivo de apresentação clicando em "procurar" - veja as telas. PRAZO PARA ANEXAR EM SUA ÁREA DE APRESENTADOR: 23/10/2023.

Para verificar se o material em PPTX foi anexado, siga estas etapas:

Clique em RESUMOS, depois em ENVIAR APRESENTAÇÃO, na tela que se abrirá clique em: VISUALIZAR PPTX. Se não aparecer seu material em power point, observe se o mesmo tem a extensão (PPTX) e se o tamanho excede 20MB. NÃO PODE EXCEDER 20MB E TEM DE ESTAR NA EXTENSÃO PPTX!

NO DIA DE SUA APRESENTAÇÃO, NÃO SE ESQUEÇA DE LEVAR ESTE MATERIAL SALVO EM PDF EM UM PENDRIVE, POR FAVOR, PARA OS CASOS DO COORDENADOR DE SESSÃO NÃO CONSEGUIR ACESSÁ-LO.

12º EAIC JÚNIORATENÇÃO, OS MODELOS DO 12º EAIC JÚNIOR SÃO DIRECIONADOS AOS ALUNOS DO PIBIC-EM (ENSINO MÉDIO) DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO PEDAGÓGICA DA UEM.

Normas gerais do EAIC Júnior - Clique aqui

Modelo para elaboração do resumo - Clique aqui

Modelo descritivo do resumo do 12º EAIC JÚNIOR - Clique aqui

*Orientações para apresentação oral Clique aqui- Pessoal, não teremos apresentações de painel, conforme normas gerais do evento. Lembrando que este material de apoio servirá para auxiliá-los durante suas apresentações PRESENCIAIS, não é necessário prepará-lo em formato de vídeo! Para anexar o material em power point em seu menu, siga as seguintes etapas: Clique em Resumos - enviar apresentação - Leia as instruções que aparecerão na tela - depois anexe o arquivo de apresentação clicando em "procurar" - veja as telas. PRAZO PARA ANEXAR EM SUA ÁREA DE APRESENTADOR: 23/10/2023.

Para verificar se o material em PPTX foi anexado, siga estas etapas:

Atenção alunos, professores e avaliadores, favor considerar a nova norma de citações em documentos.

Clique aqui ABNT - NBR 10520-2023