Os Resumos expandidos estão listados em ordem alfabética pelo título, mostrados 10 trabalhos por página. Para citações, localize a
página em que aparece o trabalho desejado.
Artigo | Visualizar |
---|
MANNA ESP-SCHOOL: METODOLOGIA USANDO E-BOOK + ESP EM ESCOLAS PÚBLICAS Autor: Mariana Oler Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: microcontrolador, IoT, Educação 5.0 Área: Engenharias
|  |
MANNA GARDUINO: UM CONJUNTO DE JOGOS PARA CAPACITAÇÃO USANDO ARDUINO Autor: Gabriel Vinicius de Menezes Gama Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: Microcontroladores; Educação; Jogos Área: Engenharias
|  |
MANNA GLOVE: TECNOLOGIA VESTÍVEL QUE INTERPRETA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS. Autor: Gabriel Krominski Grejanim Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: Sensores; Tradução; Sinais; Área: Engenharias
|  |
MANNAGUINO NAS ESCOLAS PÚBLICAS: DESENVOLVIMENTO DE UM E- BOOK PARA EDUCAÇÃO 5.0 Autor: Guilherme Lima Carvalho dos Reis Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: Arduino; Educação 5.0; Robótica Educacional Área: Engenharias
|  |
MANNA IHOSP: O LEITO HOSPITALAR AUTOMATIZADO Autor: João Pedro da Silva Fonseca Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: Internet das Coisas Médicas, Automação, Inteligência Artificial. Área: Engenharias
|  |
MANNA PARKING: PROTÓTIPO DE ESTACIONAMENTO VERTICAL PARA CIDADES INTELIGENTES Autor: João Vitor Pazinato Lucas Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: Internet das Coisas, Mobilidade Urbana, Automação Área: Engenharias
|  |
MANNA SEQ: DESENVOLVIMENTO DE SEQUÊNCIAS ALGORÍTMICAS PARA CONTROLE DE PROTÓTIPOS ROBOTIZADOS Autor: Edison Macedo de Melo Júnior Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: Algoritmos; Controle; Braço Robótico. Área: Engenharias
|  |
MANNA SOCIAL: A POPULARIZAÇÃO DAS AÇÕES DE UMA TEIA DE PESQUISA Autor: Gabriele Vilas Boas Takano Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: Popularização da ciência; Tecnologias exponenciais; Educação 5.0. Área: Engenharias
|  |
MANNA STACKING GAME: UM ELEMENTO EXPONENCIAL PARA ENSINO DE COMPUTAÇÃO UTILIZANDO ARDUINO Autor: Mateus Bonfim Track Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: Jogos, Arduino, Ensino Lúdico Área: Engenharias
|  |
MANNA_TEEN: MICROSSISTEMA EM EDUCAÇÃO 5.0 - TECNOLOGIAS, INOVAÇÃO E HABILIDADES Autor: Guilherme Lima Carvalho dos Reis Orientador: Linnyer Beatrys Ruiz Aylon Palavras-chave: MannaVolt; Educação 5.0; E-Book Área: Engenharias
|  |