Os Resumos expandidos estão listados em ordem alfabética pelo título, mostrados 10 trabalhos por página. Para citações, localize a
página em que aparece o trabalho desejado.
| Artigo | Visualizar |
|---|
PLANEJAMENTO PATRIMONIAL ENQUANTO DIREITO DA PERSONALIDADE: REFLEXĂES SOBRE O FENĂMENO SUCESSĂRIO NAS SOCIEDADES LIMITADAS UNIPESSOAIS Autor: Thiago Gaetan Lima Poloni Orientador: ValĂ©ria Silva Galdino Cardin Palavras-chave: SucessĂŁo Empresarial; Planejamento SucessĂłrio; Holding. Área: CiĂȘncias Sociais Aplicadas
|  |
PLATAFORMA INGLĂS PARANĂ: ANĂLISE DAS HABILIDADES LINGUĂSTICO-COMUNICATIVAS INTEGRADAS Autor: Amanda Gomes dos Santos Orientador: Josimayre Novelli Coradim Palavras-chave: Plataforma InglĂȘs ParanĂĄ; Habilidades linguistico-comunicativas integradas; LĂngua Inglesa Área: CiĂȘncias Humanas
|  |
PLATAFORMA INGLĂS PARANĂ: UM POSSĂVEL DIĂLOGO COM O REFERENCIAL CURRICULAR DO PARANĂ E A BNCC? Autor: Barbara Lurdes Ayres Hoffmann Orientador: Josimayre Novelli Coradim Palavras-chave: Plataforma InglĂȘs ParanĂĄ; CompetĂȘncias; Educação Área: LinguĂstica, Letras e Artes
|  |
PLATAFORMAS DIGITAIS E EDUCAĂĂO INCLUSIVA: PROBLEMAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS Autor: Stefane Alves Gomes Orientador: Mario Luiz Neves de Azevedo Palavras-chave: educação inclusiva; plataformas digitais; capitalismo de plataforma. Área: CiĂȘncias Humanas
|  |
POLĂTICA DE ASSISTĂNCIA SOCIAL E A INTERSECĂĂO COM A PREVENĂĂO E ATENDIMENTO A CRIANĂAS E ADOLESCENTES VĂTIMAS DE VIOLĂNCIA DOMĂSTICA: ANĂLISE DOS ANOS DE 2018â 2024. Autor: Geovanna Rondelis Alvares Orientador: Vanessa Rombola Machado Palavras-chave: PolĂtica de AssistĂȘncia Social; ViolĂȘncia DomĂ©stica; Criança e Adolescente. Área: CiĂȘncias Sociais Aplicadas
|  |
POLĂTICAS CURRICULARES PARA A EDUCAĂĂO BĂSICA DO PARANĂ: A DANĂA COMO LINGUAGEM DO COMPONENTE CURRICULAR DE ARTE Autor: Rafaela Canuto Jorra Orientador: Jani Alves da Silva Moreira Palavras-chave: CURRĂCULO; DANĂA; POLĂTICAS Área: CiĂȘncias Humanas
|  |
POLĂTICAS DE CURRICULARIZAĂĂO DA EXTENSĂO: DAS DOCES ĂS AMARGAS DEMANDAS REFLETIDAS NA CONSTITUIĂĂO IDENTITĂRIA DO FUTURO PROFESSOR Autor: Roberta Crepaldi Borsatto Orientador: Amauri Aparecido BĂĄssoli de Oliveira Palavras-chave: Identidade Profissional; PolĂticas Curriculares; Formação Inicial. Área: CiĂȘncias da SaĂșde
|  |
POLĂTICAS DE PRIVATIZAĂĂO DA GESTĂO ESCOLAR: UM ESTUDO PRELIMINAR SOBRE O PROJETO Autor: Sarah Gabriela ValĂ©rio do Prado Orientador: Jani Alves da Silva Moreira Palavras-chave: RELAĂĂO PĂBLICO-PRIVADA Área: CiĂȘncias Humanas
|  |
POLĂTICAS DE VALORIZAĂĂO DOS (AS) PROFISSIONAIS DO MAGISTĂRIO DAS REDES PĂBLICAS DE EDUCAĂĂO BĂSICA: AVALIAĂĂO DA META 17 DO PNE 2014-2024 Autor: Karolayne Cellini Nicoletti Orientador: Maria Eunice Franca Volsi Palavras-chave: PNE; PolĂticas para Valorização de Professores; Educação BĂĄsica. Área: CiĂȘncias Humanas
|  |
POLĂTICAS PARA FORMAĂĂO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAĂĂO BĂSICA NO CONTEXTO PNE 2014-2024. Autor: JĂșlia NatĂĄlia Zanqui Marques Orientador: Maria Eunice Franca Volsi Palavras-chave: PNE; PolĂticas para Formação de Professores; Educação BĂĄsica; Área: CiĂȘncias Humanas
|  |