ACESSO AO SISTEMA

INFORMAÇÕES DO EVENTO


YOUTUBE

Pesquisa por Área/Autor/Título - Clique aqui.

Trabalhos Apresentados - ISSN: 2966-2338

Os Resumos expandidos estão listados em ordem alfabética pelo título, mostrados 10 trabalhos por página. Para citações, localize a página em que aparece o trabalho desejado.


ArtigoVisualizar
PLANEJAMENTO PATRIMONIAL ENQUANTO DIREITO DA PERSONALIDADE: REFLEXÕES SOBRE O FENÔMENO SUCESSÓRIO NAS SOCIEDADES LIMITADAS UNIPESSOAIS
Autor: Thiago Gaetan Lima Poloni
Orientador: Valéria Silva Galdino Cardin
Palavras-chave: SucessĂŁo Empresarial; Planejamento SucessĂłrio; Holding.
Área: CiĂȘncias Sociais Aplicadas
PLATAFORMA INGLÊS PARANÁ: ANÁLISE DAS HABILIDADES LINGUÍSTICO-COMUNICATIVAS INTEGRADAS
Autor: Amanda Gomes dos Santos
Orientador: Josimayre Novelli Coradim
Palavras-chave: Plataforma InglĂȘs ParanĂĄ; Habilidades linguistico-comunicativas integradas; LĂ­ngua Inglesa
Área: CiĂȘncias Humanas
PLATAFORMA INGLÊS PARANÁ: UM POSSÍVEL DIÁLOGO COM O REFERENCIAL CURRICULAR DO PARANÁ E A BNCC?
Autor: Barbara Lurdes Ayres Hoffmann
Orientador: Josimayre Novelli Coradim
Palavras-chave: Plataforma InglĂȘs ParanĂĄ; CompetĂȘncias; Educação
Área: LinguĂ­stica, Letras e Artes
PLATAFORMAS DIGITAIS E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PROBLEMAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Autor: Stefane Alves Gomes
Orientador: Mario Luiz Neves de Azevedo
Palavras-chave: educação inclusiva; plataformas digitais; capitalismo de plataforma.
Área: CiĂȘncias Humanas
POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A INTERSECÇÃO COM A PREVENÇÃO E ATENDIMENTO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: ANÁLISE DOS ANOS DE 2018– 2024.
Autor: Geovanna Rondelis Alvares
Orientador: Vanessa Rombola Machado
Palavras-chave: PolĂ­tica de AssistĂȘncia Social; ViolĂȘncia DomĂ©stica; Criança e Adolescente.
Área: CiĂȘncias Sociais Aplicadas
POLÍTICAS CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA DO PARANÁ: A DANÇA COMO LINGUAGEM DO COMPONENTE CURRICULAR DE ARTE
Autor: Rafaela Canuto Jorra
Orientador: Jani Alves da Silva Moreira
Palavras-chave: CURRÍCULO; DANÇA; POLÍTICAS
Área: CiĂȘncias Humanas
POLÍTICAS DE CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO: DAS DOCES ÁS AMARGAS DEMANDAS REFLETIDAS NA CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DO FUTURO PROFESSOR
Autor: Roberta Crepaldi Borsatto
Orientador: Amauri Aparecido BĂĄssoli de Oliveira
Palavras-chave: Identidade Profissional; Políticas Curriculares; Formação Inicial.
Área: CiĂȘncias da SaĂșde
POLÍTICAS DE PRIVATIZAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR: UM ESTUDO PRELIMINAR SOBRE O PROJETO
Autor: Sarah Gabriela Valério do Prado
Orientador: Jani Alves da Silva Moreira
Palavras-chave: RELAÇÃO PÚBLICO-PRIVADA
Área: CiĂȘncias Humanas
POLÍTICAS DE VALORIZAÇÃO DOS (AS) PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DAS REDES PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA: AVALIAÇÃO DA META 17 DO PNE 2014-2024
Autor: Karolayne Cellini Nicoletti
Orientador: Maria Eunice Franca Volsi
Palavras-chave: PNE; Políticas para Valorização de Professores; Educação Båsica.
Área: CiĂȘncias Humanas
POLÍTICAS PARA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO CONTEXTO PNE 2014-2024.
Autor: JĂșlia NatĂĄlia Zanqui Marques
Orientador: Maria Eunice Franca Volsi
Palavras-chave: PNE; Políticas para Formação de Professores; Educação Båsica;
Área: CiĂȘncias Humanas
Total de Resumos expandidos do evento: 751
Primeira 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 última
© EAIC - Encontro Anual de Iniciação Científica
Todos os direitos reservados.
UEM - Universidade Estadual de Maringá
Campus Universitário - Av. Colombo, 5790
GPS: -23o 24' 36.61", -51o 56' 17.27"
E-mail: eaic@uem.br